PesquisarPesquisar
Nascarchips nas redes sociais Veja nosso perfil no Facebook Siga-nos no Twitter e saiba tudo
Veja muitos vídeos em nosso canal no Youtube

Preços de Chip de potência / Reprogramação de injeção - Volkswagen

Volkswagen

ModeloAnoTeste
no dina.
Preço
AMAROK
2.0 TDI 122cv TURBO (injeção Bosch EDC17)2011--Sob consulta
2.0 TDI 163cv BITURBO (injeção Bosch EDC17) Obs.Vídeo no YOUTUBE - CANAL NASCARCHIPS2010-Sob consulta
2.0 TDi 180cv BITURBO automática (injeção Bosch EDC17) Obs.Reprogramação da ECU ganho aproximado de 45 cv´s2012--Sob consulta
BORA
2.0 116cv / +15cv (injeção Bosch M 5.9.2)99-03-Sob consulta
2.0 116cv acelerador eletrônico / +12cv (injeção Bosch ME 7.5.10)2004--Sob consulta
2.0 116cv mecânico ou automático de 6 marchas (injeção Bosch ME 7.5.20)07-09-Sob consulta
2.0 120cv TOTAL FLEX (injeção Bosch 7.5.30)2009--Sob consulta
EOS
2.0 16v TFSI TURBO 200cv (injeção Bosch MED9.1)07-09Sob consulta
2.0 16V TSI TURBO 200CV (injeção Bosch MED17)2010--Sob consulta
FOX / CROSSFOX / SPACEFOX
1.0 gasolina (injeção Marelli 4BV)2003--Sob consulta
1.0 TOTAL FLEX (injeção Marelli 4BV)2003--Sob consulta
1.0 TOTAL FLEX ( NOVO MOTOR VHT ) (injeção Marelli 4GV) Obs.É aconselhável ter a ultima calibração de fábrica atualizada.2009--Sob consulta
1.6 gasolina / +15cv (injeção Bosch ME 7.5.10)03-04-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.10)03-07-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.20)2008-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX ( NOVO MOTOR VHT ) (injeção Bosch ME 7.5.30) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s2009--Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (SÉRIE I-MOTION) câmbio automatizado (injeção Marelli 4GV)2009--Sob consulta
CROSSFOX 1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.10)05-06-Sob consulta
CROSSFOX 1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.20)07-08-Sob consulta
CROSSFOX 1.6 TOTAL FLEX ( NOVO MOTOR VHT ) (injeção Bosch ME 7.5.30) Obs.Ganho de potência de 12 cv em conjunto com filtro de ar esportivo2009--Sob consulta
SPACEFOX 1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.20)07-08-Sob consulta
SPACEFOX 1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.10)06-07-Sob consulta
SPACEFOX 1.6 TOTAL FLEX ( NOVO MOTOR VHT ) (injeção Bosch ME 7.5.30) Obs.Ganho de potência de 12 cv em conjunto com filtro de ar esportivo2009--Sob consulta
FOX NOVO 2013-
1.0 TOTAL FLEX 3 CILINDROS 76cv2013--Sob consulta
1.6 8v TOTAL FLEX Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s14-15-Sob consulta
FUSCA (NOVO FUSCA)
2.0 16v TURBO 200 Cv´s (injeção Bosch MED 17.5.2) Obs.Reprogramação APR via diagnóstico OBD - ganho aproximado de 55 Cv´s com gas. podium12-13Sob consulta
2.0 16v TURBO 211 Cv´s Obs.Reprogramação APR via diagnóstico OBD ou via Unichip14--Sob consulta
GOL / PARATI / SAVEIRO antiga
1.0 (injeção FIC EEC-IV /CFI)95-96-Sob consulta
1.0 (injeção Bosch MP 9.0)97-03-Sob consulta
1.0 (injeção Marelli 4LV)2001--Sob consulta
1.0 (injeção Marelli 4SV)2002--Sob consulta
1.0 (injeção Marelli 4BV)2003--Sob consulta
1.0 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.20)2005--Sob consulta
1.0 TOTAL FLEX (injeção Marelli 4BV)2003--Sob consulta
1.0 16v (injeção Marelli 1AVI ou 1AVS)98-02-Sob consulta
1.0 16v (injeção Marelli 4LV)2001--Sob consulta
1.0 16v TURBO 112cv / +34cv (injeção Bosch 3.8.3)2000--Sob consulta
1.6 (injeção FIC EEC-IV /CFI)95-96-Sob consulta
1.6 MI (injeção Marelli AVP)1999--Sob consulta
1.6 MI (injeção Marelli AVB)97-99-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (injeção Marelli 4AVP)03-08-Sob consulta
1.8 MI (injeção FIC EEC-IV /CFI)95-96-Sob consulta
1.8 MI (injeção Marelli AVB)97-99-Sob consulta
1.8 MI (injeção Marelli AVP)1999--Sob consulta
1.8 TOTAL FLEX (injeção Marelli 4AVP)03-08-Sob consulta
2.0 16v GTI (injeção Marelli VG7.2)95-96-Sob consulta
2.0 16v GTI (injeção Marelli 1ABW)97-00-Sob consulta
2.0 MI (injeção Marelli AVB)97-99-Sob consulta
2.0 MI (injeção Marelli AVP)1999--Sob consulta
2.0 MI (injeção FIC EEC-IV /CFI)95-96-Sob consulta
GOL NOVO geração 5
1.0 TOTAL FLEX (injeção Marelli 4GV) Obs.É aconselhável ter a ultima calibração de fábrica.08-12-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.30) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s08-12-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (SÉRIE I-MOTION) câmbio automatizado (injeção Marelli 4GV) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s09-12-Sob consulta
GOL NOVO geração 6
1.0 TOTAL FLEX ( novo motor TEC ) (injeção Bosch ME 17.5.20)2012--Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (SÉRIE I-MOTION) câmbio automatizado (injeção Marelli 4GV) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s12-13-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX 8V Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s14-15-Sob consulta
GOLF
1.6 gasolina (injeção Bosch ME 7.5.10) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s01-05-Sob consulta
1.6 motor SR (injeção Siemens - Simos AKL) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s99-01-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.20) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s2006--Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX ( NOVO MOTOR VHT ) (injeção Bosch ME 7.5.30) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s2009--Sob consulta
1.8 (injeção Bosch Digifant)97-98-Sob consulta
1.8 (injeção Bosch Mono-Motronic M 1.2.3)94-96-Sob consulta
1.8 20v TURBO GTI 150cv (injeção Bosch M 3.8.3)1999-Sob consulta
1.8 20v TURBO GTI 180cv (injeção Bosch ME 7.5)2002-Sob consulta
1.8 20v TURBO GTI 180cv TIPTRONIC (injeção Bosch ME 7.5)2002-Sob consulta
1.8 20v TURBO GTI 193cv (injeção Bosch ME 7.5)2007--Sob consulta
1.8 20v TURBO GTI 193cv TIPTRONIC (injeção Bosch ME 7.5)2007--Sob consulta
2.0 GT TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.30)2009--Sob consulta
2.0 MI GL e GLX (injeção Bosch Digifant)93-98-Sob consulta
2.0 MI / +15cv (injeção Bosch M 5.9.2)1999-Sob consulta
2.0 MI acelerador eletrônico / +12cv (injeção Bosch ME 7.5)2004--Sob consulta
2.0 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.30)2009--Sob consulta
2.8 VR6 174cv (injeção Bosch 2.9)-1998-Sob consulta
2.8 VR6 194cv (injeção Bosch 5.9)1999--Sob consulta
2.8 VR6 204cv - 6 velocidades (injeção Bosch ME 7.1) Obs.O gráfico em dinamômetro se refere a calibração com UNICHIP , custo de 3.200,00 reais / O preço de tabela se refere a calibração com chip .2005-Sob consulta
3.2 R32 250cv DSG (injeção Bosch ME 7.1.1)2008-Sob consulta
GOLF NOVO MK7 2013-
1.4 TSI 140cv (injeção Continental) Obs.1-opção reprogramação da central 2-opção piggyback ganho aproximado de 20 a 25 Cv´s2013 -Sob consulta
2.0 GTI 220cv (ganho aproximado de 80cv com podium) (injeção Continental) Obs.Reprogramação por conector de diagnose com APR2013-Sob consulta
JETTA / JETTA VARIANT
1.4 TSI TURBO 150cv Tiptronic2015--Sob consulta
2.0 16v TURBO 200cv (injeção Bosch MED17.5.2)11-13-Sob consulta
2.0 16v Turbo 211cv (injeção Continental) Obs.Instalação de PiggyBack com ganho aproximado de 50 Cv´s ou APR via OBD2013--Sob consulta
2.0 8v 120cv Flex (+15cv) (injeção Bosch ME 7.5.30)2011--Sob consulta
2.5 20v 150cv (+15cv) (injeção Bosch ME 7.1.1)07-08Sob consulta
2.5 20v 170cv (+20cv) (injeção Bosch ME 7.1.1)08-09Sob consulta
2.5 20v 170cv (+20cv) (injeção Bosch MED 17)2009--Sob consulta
KOMBI
1.4 16v FLEX (injeção Marelli 4BV)2005--Sob consulta
1.6 MI (injeção Bosch MP9.0)97-04-Sob consulta
NEW BEETLE
2.0 MI 116cv / +15cv (injeção Bosch M 5.9.2)99-03-Sob consulta
2.0 MI 116cv mecânico ou automático / +12cv (injeção Bosch ME 7.5)04-07Sob consulta
2.0 MI 116cv mecânico ou automático de 6 marchas (injeção Bosch ME 7.5.20)2007--Sob consulta
2.5 20v 150cv (injeção Bosch ME 7.1.1)2008--Sob consulta
2.5 20v 170cv (injeção Bosch MED 17)2010--Sob consulta
PASSAT / VARIANT
1.8 20v 125cv (injeção Bosch M 3.8.2)98-99-Sob consulta
1.8 20v 125cv (injeção Bosch ME 7.1)00-01-Sob consulta
1.8 20v 125cv (injeção Bosch ME 7.5)00-05-Sob consulta
1.8 20v TURBO 150cv (injeção Bosch M 3.8.2)99-00-Sob consulta
1.8 20v TURBO 150cv ( Nova Série )2000--Sob consulta
1.8 20v TURBO 150cv TIPTRONIC (injeção Bosch M 3.8.2)99-00-Sob consulta
1.8 20v TURBO 150cv TIPTRONIC ( Nova Série )2000--Sob consulta
2.0 (injeção Bosch ME 7.5)1998--Sob consulta
2.0 115cv (injeção Siemens - Simos 4S)94-97-Sob consulta
2.0 16v FSI 150cv TIPTRONIC (injeção Bosch MED 9.5.10)2006--Sob consulta
2.0 16v TFSI TURBO 200cv (injeção Bosch MED9.1)06-09Sob consulta
2.0 16v TSI TURBO 200cv (injeção Bosch MED17) Obs.Reprogramação APR via diagnóstico OBD2010-Sob consulta
2.0 16v TSI TURBO 211cv (injeção Bosch MED17.5.2) Obs.Reprogramação APR via diagnóstico OBD2011--Sob consulta
2.8 VR6 (injeção Bosch M 2.9)94-97-Sob consulta
2.8 VR6 193cv (injeção Bosch 3.8.2)98-99-Sob consulta
2.8 VR6 193cv (injeção Bosch ME 7.1)00-05-Sob consulta
3.2 V6 FSI 250cv 4Motion/DSG (injeção Bosch ME 7.1.1) Obs.Tração integral 4Motion e câmbio DSG-Direct Shift Gearbox2008--Sob consulta
PASSAT CC
3.6 V6 300cv 4motion/DSG Obs.Retirada do limitador de velocidade final.2009--Sob consulta
POLO CLASSIC
1.0 16v (injeção Marelli AVS ou AVI)2002--Sob consulta
1.8 MI (injeção Marelli AVB)97-00-Sob consulta
1.8 MI (injeção Marelli AVP)2000--Sob consulta
POLO NOVO
1.0 16v (injeção Marelli 4MV)2002--Sob consulta
1.6 gasolina / +15cv (injeção Bosch ME 7.5.10)2002-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.20)2008--Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.10)2005-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX ( NOVO MOTOR VHT ) (injeção Bosch ME 7.5.30)2009--Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (SÉRIE BLUEMOTION) (injeção Bosch ME 7.5.30)2009--Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (SÉRIE E-FLEX) sem tanque de partida a frio (injeção Bosch 7.5.30)2009--Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (SÉRIE I-MOTION) câmbio automatizado (injeção Marelli 4GV)2009--Sob consulta
1.8 GTI 20v TURBO 150cv para 204cv (injeção Bosch ME 7.5)2006--Sob consulta
2.0 /+12cv (injeção Bosch ME 7.5.10)2002--Sob consulta
2.0 GT TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.30)2008--Sob consulta
2.0 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.30)2009--Sob consulta
QUANTUM / SANTANA
1.8 8v (injeção FIC EEC-IV /CFI ou EFI)93-96-Sob consulta
1.8 MI (injeção Marelli AVB)97-99-Sob consulta
1.8 MI (injeção Marelli AVP)1999--Sob consulta
2.0 8v (injeção FIC EEC-IV /CFI ou EFI)93-96-Sob consulta
2.0 MI (injeção Marelli AVB)97-99-Sob consulta
2.0 MI (injeção Marelli AVP)1999--Sob consulta
SAVEIRO NOVA GERAÇÃO 5 e 6
1.6 TOTAL FLEX 8V (injeção Bosch ME 7.5.30) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s09-13-Sob consulta
1.6 Total Flex 8V geração 6 Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s14-15-Sob consulta
SCIROCCO
2.0T FSI Scirocco R (importações não oficiais) APR SOFTWARE (injeção Bosch)2010--Sob consulta
TIGUAN
1.4 TSI TURBO 150cv DSG2016--Sob consulta
2.0 TSI TURBO 200cv (injeção Bosch MED17) Obs.Reprogramação APR via diagnóstico OBD2009--Sob consulta
TOUAREG
3.2 V6 241cv (injeção Bosch ME 7.1.1)2006--Sob consulta
3.2 V6 280cv (injeção Bosch)2007--Sob consulta
3.6 V6 FSI 290cv--Sob consulta
4.2 V8 310cv (injeção Bosch ME 7.1.1)2006--Sob consulta
4.2 V8 350cv (injeção Bosch)2007--Sob consulta
UP
1.0 TOTAL FLEX 3 CILINDROS 76cv2014--Sob consulta
1.0 TSI 3 CILINDROS 105 cv´s Obs.OPÇÃO DE SISTEMA PIGGYBACK 100% PLUG&PLAY COM GANHO APROXIMADO DE 35 A 40 CV´S OU REPROGRAMAÇÃO DIRETAMENTE NA ECU COM GANHO APROXIMADO DE 40 A 45 CV´S2015--Sob consulta
VAN
16 MI (injeção Marelli AVP)1998--Sob consulta
VOYAGE
1.0 TOTAL FLEX (injeção Marelli 4GV) Obs.É aconselhável ter a ultima calibração de fábrica datada de Set/Out de 2009.09-12-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (injeção Bosch ME 7.5.30)09-12-Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (SÉRIE I-MOTION) câmbio automatizado (injeção Marelli 4GV) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s09-12-Sob consulta
VOYAGE NOVO 2013 / 2014
1.0 TOTAL FLEX ( novo motor TEC ) (injeção Bosch ME 17.5.20)2012--Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s2013--Sob consulta
1.6 TOTAL FLEX (SÉRIE I-MOTION) câmbio automatizado (injeção Marelli 4GV) Obs.Ganho aproximado de 12 Cv´s em conjunto com filtro de ar K&N Inbox; somente reprogramação 10 Cv´s2012--Sob consulta

 

 


Desenvolvimento: Netbit Internet (http://netbit.com.br) / nascarchips.com, Todos os Direitos Reservados
Netbit Internet